Forma de Piada!

SUPER MAMY ATIVAR! FORMA DE PIADA!
É A MAMA ZOEIRA!

ADORO RIR!! Adotei a filosofia de "seja você mesmo seu melhor amigo!"Ajuda viu...e para ser um bom amigo, seu próprio bom e melhor amigo,nada melhor do que se fazer rir,ou não???"



Enfim,eu tenho esse sério problema, que na verdade para mim é a verdadeira solução, de ficar procurando coisas para rir,quando não se tem o que fazer, ou melhor, quando se está com insônia!(sempre!)
(É depois que minha casa, uma mistura de manicômio, creche e tudo que se pode imaginar, fica quieta, eu demoro um pouco mais para "abaixar a onda")



Vídeozinho de Stand-up Comedy no You Tube , e -mails não lidos (só os que tem título engraçado,não me venham com correntes, pelo amor!) e tudo que se pode imaginar...
Aí essa mulher que aqui vos fala, fica tendo ataquinhos de riso "estilo treme-treme" na cama, com o laptop no colo e tentando engolir o riso para não acordar a galera ( no caso,o maridão e os meus moleques).

Confesso que tenho facilidade para rir das coisas mais bobas, porque acho o bobo engraçado...São os momentos "abestabobalhada" de Super Mamy!!

ELEIÇÕES



XIBOCA QUE VOCÊ ENTENDE!!!



PÁSCOA

ORIGEM DA VUVUZELA
(SE VOCÊ SOUBESSE NÃO TERIA IRRITADO SEUS AMIGOS NA COPA)


O TARADO DO HORTIFRUTTI


SUPER VOVÔ ADOLFO!!


ESSA DUPLA É DA PESADA!!




2 comentários:

  1. ai fa, vc é demais!! Juro, quanta bosta e eu aqui dando risada!!! ahahaha bjs e parabens

    ResponderExcluir
  2. Fan...que legal receber sua "visita"...rsrs...
    vc não imagina como é recompensador vc escrever e as pessoas, principalmente "Super Friends" como você lerem e se divertirem...já vale tudo!!rsrsrs...
    Continue sempre passando por aqui...
    Beijo enorme!!

    ResponderExcluir