Forma de Estilista!

Super Mamy Ativar!Forma de Estilista!
É A MAMA STYLIST!

Adorei...kkkkk...Tenho mania de "Camisetas Bacanas" e All Star...Adorooo...


Incrível que comecei com essas manias depois de velha!Toda mulher tem "mania de sapatos", "mania de perfumes" ou "mania de sandálias"...Seja lá o que for,mas acho que todas tem né??


Pois bem,acredita que eu um dia descobri que não tinha nenhuma?Meu lado consumista estava meio pacato ultimamente...E aí,lá vem as "coisas de mãe": você deixa de comprar as coisas para você, e mais, eu pelo menos, comecei a achar isso tudo uma banalidade total!


Mas aí,acho que entrei na "crise dos trinta", que não é lá bem uma crise propriamente dita,diríamos que um "processo" pela qual passamos (olha lá, que beleza...) e peguei essas maniazinhas: All Star e "Camisetinhas"!Totalmente teen né? Por isso que eu acho que posso de uma certa forma ligar com essa crise,ops...PROCESSO dos 30...Querendo ser Teen Mamy???


Tem dias que eu acho que até exagero e me vejo saindo de calça jeans,tênis e camisetinha...kkkk...Mas aí,vou que vou,porque aí entra a "desculpa de mãe": "Aaaaa é tão confortável, afinal, eu sempre tenho que correr atrás dos moleques!E da-lhe Super Mamy : Forma de Teenager!!






Então VAMOS AS DICAS:


http://www.80stees.com/



Vende camisetas muito legais, de ótima qualidade e melhor:TEEN!!rsrsrs...


O frete é um pouco caro, mas se der a doida, vale a pena porque as camisetas não são assim tão absurdamente caras...



Aí é para seus pés ficarem confortáveis e...TEEN!!


Tem All Star de todos os tipos que você pode imaginar!!Você parcela até não poder mais e a entrega é "rapidex".


Dica importante:compre sempre um número menor que o seu!!


Quando for procurar um sapato já faça uma "busca avançada" e procure pelo seu número,pois,muitos não terão a sua numeração e assim você não terá decepção (se liga na rima!!)...A e claro,essa busca já com a numeração menor,um número abaixo...ok Cabecinha???rsrsrs...


E imagina se não tem uns lindinhos para o seu filho ou um de princesa para sua gatinha...óbvio e os meus saem de All Star que nem a mamãe!!

SITE:
http://wwwlojavirus.com.br/
 

*A ROUBADA:




Aaaaa comprei um tênis nesse site da marca "Coca-Cola",muito parecido com o All Star, na verdade É um All Star escrito Coca-Cola,entende? Porém, a maioria deles tem um "estilo sujo"...Na hora achei interessantíssimo o "nipe sujo" no negócio, tipo "teen desencanada" sabe...


Puta roubada!!Ninguém sacou a intenção e já ouvi várias vezes: "O seu tênis está IMUNDO!!". Lógico que o primeiro comentário desses foi do maridão! Eles tem uma disposição para acabar com a gente se a gente está se achando bacana né?? Divertido até...


Aí só falta pendurar uma placa: "O meu tênis não está sujo,É ESTILO PO$%#@!!!!!"












Um comentário:

  1. Olá!
    Deixe-me fazer uma perguntinha básica:
    Esses tênis da Coca-cola tem a mesma numeração dos All Stars, ou seja, preciso comprar um número menor que o meu?

    ResponderExcluir