14 outubro 2010

FETICHE POR PÉS!

SUPER MAMY ATIVAR!FORMA DE STYLIST!
Na verdade esse post seria um mix: uma mistura da Mama em forma de stylist com a Mama Love, que adora discutir relacionamentos...rsrsrs...Afinal o assunto é "FETICHE POR PÉS"

Fetiche por pés... É isso mesmo minha amiga, existem homens que tem fetiche por pés!! Os chamados podólatras...não é alcólotra, chocólatra,é podólatra!!
E eles não tem fetiches por bunda, seios (seria bundólatra e peitólatras?kkkkk...) é por pés mesmo minha gente!!

O que esses seres da espécie masculina imaginam que vão fazer com os nossos pés?
Aiiii...socorro, melhor nem tentar imaginar!! Que medoooo...

Bom, tem o lado bom, pelo menos, imagino eu, que sejam homens obedientes, espécie em extinção, e que ficaram jogados aos seus pés, literalmente!
Mas mesmo assim...me poupe tá!!Vai procurar coisa melhor para idolatrar,e tem mais, a mulherada faz 1.500 agachamentos por dia, 2.770 abdominais e coloca praticamente litros (sim hoje em dia já são litros mesmo) de silicone e vocês agora me inventam de gostar de pés!!
Eu “num guento”!
Avisassem antes, porque ir em uma pedicura dá menos trabalho e o bolso também agradece!Coitadinhas dessas moças...rsrsrsrs...

Que fique bem claro que isso não acontece aqui em casa, esse não é o caso do Super Papito, ele diria com certeza que “Isso é coisa de Boiola!!”. 
Diria ser "bundólatra","peitólatra","pernólatra", "mulherólatra"
E claro, tomaria um belo soquinho bem no meio do focinho para ficar espertinho e deixar de ser engraçadinho...rsrsrsrsrsrs...


Mas confesso, pé é uma coisa estranha, mas o da Super Mamy é bonitinho viu...Se liga!!



Fofo né?Com borboletinhas voando...rsrsrs...

Oooooooo "Zé Mané", podólatra de plantão, tira o olho que esse pé tem dono, e de papel passado com usucapião e tudo!kkkkkk...
A Super Mamy, não mostra a cara no blog, afinal, também nem tem uma cara específica, ela é um personagem,lembra??rsrsrrss...Mas mostrou o pé! A grande revelação!!



Voltando ao assunto, afinal o mundo não gira em torno do meu pé, esse não é o caso do Super Papito, mas conheço várias amigas que já se depararam com esses tipos, e isso rende muitas risadas viu...posso lhes garantir!! Então amigão, se você não quiser ser motivo de "chacota" na rodinha das mulheres, fique com sua tara guardadinha para você, olhe os pezinhos dela bem discretamente, mas nunca confesse isso!!

E você amiga, se encontrar um podólatra perdido por aí, vou dar algumas sugestões para você traumatizar de vez esse maluco...
Lembra que falei de calcinhas?Pois bem, no caso desses rapazes afixionados por pés, de nada iria adiantar você usar a calcinha da “Shereka”, afinal, ele nem iria reparar,certo?Ele vai focar lá embaixo,lá embaixo mesmo, lá “embaixão”: nos seus pés!! ( que perda de tempo...)


ENTÃO VAMOS AS DICAS...

Você descobriu que ele é um podólatra assumido e acha ele um verdadeiro banana?
Manda essa... vá com esse sapatinho e você dará bem o seu recado...



Tudo bem, além de ser um banana e de ter tara por pés, é daqueles babacas que solta aquelas cantadas que seu pai falava para sua mãe: "Você toma leite no pires?Porque você é uma gatinha!”...


Gatinha para ele!Gatinha na cabeça dele...Miauuu Miauuu...


Esse eu achei também com cara daquele cachorro "salsicha", não é? (aliás, tenho um viu!).
Enfim, se por acaso o rapaz ainda "se achar" e dizer que o apelido dele para os íntimos,ou melhor, as íntimas é "Salsichão", esse sapatinho também cairia bem, bem no meio da guela dele!!


O cara é daqueles folgados que além dessa tara ridícula ainda quer ficar sentadão na poltrona enquanto você mexe e remexe o seu pezinho até dar câimbra?
Coloca essa “poltroninha” , esse verdadeiro trono do Rei, nos seus pés e taca na cabeça dele!!




Agora o “Mané” é um verdadeiro playboy, um lord, jogador de golf??
Também tem uma solução...

Ele é mais casual? Estilo desencanado, camiseta e calça jeans, mas louco por pés??
Gostei do salto...se o rapazinho te irritar de verdade, esse salto pode fazer um verdadeiro estrago!


Agora, você tem raiva de tudo isso...não agüenta mais esse imbecil te levar para jantar, prometer mil e um noites de amor, e depois ficar um tempão admirando seu pé?
Beleza,concordo, esse tem mais é que apanhar...dá logo uma estilingada no rapaz que ele nunca mais vai vir com essa!

Se você gostou das sandálias, de verdade, ou se identificou com alguma dessas situações ou ainda levou a parada a sério, saiba que essas criações são do Kobi Levi, um estilista israelense...
E quem mandou essa idéia foi uma Super Amiga da Super Mamy, que trabalha com moda (ela é stylist de verdade...tenho amigas chiques viu!) e achou que essa reportagem teria tudo a ver com um post da Mama Stylist...Assim que recebi as fotos já desenvolvi esse post, pois, adorei!
Super Amiga, mandou bem, obrigada por contribuir com nosso blog! Aliás, quem quiser palpitar, mandar idéias e seja lá o que for, fique a vontade!! É tudo nosso!!

Segue link da reportagem:

http://www.usefashion.com/categorias/noticias.aspx?IdNoticia=90337











Um comentário:

  1. Minha podolatria começou na minha infância entre 9 e 10 anos, eu tinha uma prima mais velha que ficava passando os pés dela no meu pênis até ficar ereto!!
    Ela dizia que era uma brincadeira e que não podia contar pra ninguém de casa!
    Ela fazia isso inclusive com a presença de algumas amigas dela,quando iam lá pra casa depois da escola!
    Eu sinceramente adorava aquela sensação quando esfregava os pés no meu pênis, era uma sensação única, as amigas dela adorava observar e poucas se arriscavam a passar o pé tmbm em mim, com exceção de um colega gay gordinho dela, que adorava ficar esfregando as solas dos pés deles no meu pinto!
    Minha prima incentivava ele e eu a continuar a brincadeira!
    Eu sabia que aqueles pés não eram de mulher, mas como ele era bem afeminado e tinha os pés iguais a de uma garota, com as sopas lisas e rosadas, não via problema nisso, na verdade até gostava, geralmente, quando ele fazia isso, pq geralmente os pés estavam muito suados e com chulé!!
    Tinha um tesão enorme pelos pés da minha prima, mas descontava tudo nos pés gordos do amigo delas, inclusive a primeira vez que gozei na vida foi naquelas solas!
    Bons tempos

    ResponderExcluir