24 outubro 2010

FODA-SE!!



O papo agora é sério...SÉRIO!!
FODA-SE!!
Leia essa frase três vezes e continue...




Desculpem-me aqueles que tem pudor com essa palavra, mas o título desse post não tinha como ser outro...eu bem que tentei, procurei mesmo encontrar uma outra palavra, mas realmente não encontrei nenhuma que pudesse descrever melhor o que aqui vou dizer...E outra, esse blog é para adultos, isso foi bem avisado no início dele, ok?E dúvido que ninguém nunca disse essa palavra, nem que fosse "para dentro" mesmo!

Então, desculpe de novo, mas vou falar só mais uma vez e rapidinho:
 F-O-D-A-S-E!! F-U-C-K-M-E-S-M-O!!!

Sabe por que? Por que simplesmente o assunto é: o que os outros pensam de você...sacou?
Vamos lá...

“Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.”...frase do meu amado Bob Marley!
E digo mais: É mais fácil lidar com uma má consciência do que com uma má reputação.

O que os outros pensam a seu respeito não é da sua conta! Cada um tem a liberdade de pensar o que quiser a seu respeito, sendo que o mais importante é o que você pensa e quais as opiniões que tem de si mesmo.






Você não pode ser feliz pelos outros e nem os outros por você.A felicidade é uma questão de escolha pessoal.
Não deixe de ser feliz por causa dos outros. O que o vizinho, a sociedade e os outros vão pensar não tem muita importância quando você decide fazer o melhor que pode para ser feliz.

Ninguém é uma ilha. Vivemos em grupos e é inevitável pensarmos no outro, e não é errado, porque precisamos de bons relacionamentos para viver, mas não podemos perder nossa identidade, nem abrir mão de nossa individualidade.
Comentários, avaliações a seu respeito sempre vão existir,alguns positivos outros nem tanto e nem sempre diretos e honestos, são muitas as escolhas que fazemos: estilo de vida, e seja qual for a escolha seremos criticadas ou elogiadas, não tem como fugir disso!
Mas uma coisa é significativa em tudo isso, estar feliz nos deixa menos vulnerável à opinião do outro.





Eu pelo menos, juro que não me importo tanto assim com que os outros pensam de mim,não dou assim um significado muito grande para isso...o que vezes até pode até me causar problemas porque eu realmente sou do jeito que eu sou e mais, eu gosto do jeito que eu sou!!
EU JÁ ME LIBERTEI E APERTEI BEM FUNDO A "TECLA FODA-SE"!

Já liguei muito, e como... Acredite, já fui tímida, e bastante! E acredito que o maior mistério do tímido é porque ele liga muito para o que os outros pensam!Ele não se expõe muito porque se preocupa como vai ser visto...E mais, pelo menos no meu caso a timidez era vista como antipatía...Alguns achavam que eu era "metidinha a besta", sendo que eu era tímida, isso sim! (você "trava" com medo que os outros te avaliem mal e aí sim que te avaliam mal mesmo...vai entender!rsrsrs...)
Então aconteceu uma espécie de mudança, de rebelião interna mesmo, acho que veio com a maturidade, com a maternidade, enfim, passei a “confiar mais no meu taco” e passei a não dar mais tanta importância assim para a opinião alheia e conseqüentemente mandei a timidez para o saco!
Eu realmente acredito que assim a gente fica mais feliz!


"O embaraço é a reação de uma pessoa cujo ego ainda se preocupa com o fato de como as outras pessoas a veêm"

Que fique claro que esse “não ligo para o que os outros pensam de mim” não é um "que se foda todo mundo" e sai por aí “chutando o balde”! Calma lá!!

Eu pelo menos,gosto das pessoas, gosto que eles gostem de mim e faço de tudo para que elas gostem de mim, gosto de ter amigos e dizer que gosto deles... Mas isso não quer dizer que eu tenha que me anular, entende?

Digo isso a respeito dos que ficam julgando e com seus “achismos” da vida... tipo: “eu acho que fulano deveria agir assim ou deixar de ser assado...”
AAaaaaaaaa “num guento”!!Desculpa mas poupe-me ok!!

E outra, o que é certo? Certo é ser do bem, não fazer mal e nem passar por cima de ninguém!Certo é agir com ética e conforme seus princípios...Se a intenção é boa não há erro e nem culpa!






Você já reparou como algumas pessoas acham tudo da vida dos outros, tem mil opiniões sobre os outros e suas vidas... Qualquer pessoa que você perguntar ele já te uma opinião formada, tem mil críticas e já fez uma criteriosa avaliação a respeito...

Pode ter certeza de uma coisa: Essa pessoa não se conhece nem um pouco! (tenha pena, "esse" é um infeliz!) Sim, e não se conhece, porque quem se conhece sabe muito bem que nem ele é perfeito, sabe de suas fraquezas e de seus defeitos, então tem mais humildade não julga os outros, porque sabe que ele não é melhor que ninguém!!

Também não é assim "não fale nada de ninguém", não vamos criar metas impossíveis, a gente de vez em quando fala mesmo, mas pelo menos fala uma bobagem, fale sem maldade...


Não faça parte dessa hipocrisia... não prefira deixar de ser feliz por medo de ser julgado!!






"Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar."
Carlos Drummond de Andrade

Claro que é impossível atingir a perfeição, mas a perfeição, nesse contexto, seria ser você mesmo, autêntico e se gostar e mais ainda não julgar os outros (aliás, a maioria das vezes julgaremos errado)...Enfim, aceitar você como você é e os outros como são...


Então vamos lá! Relaxe e viva sem se preocupar com o que os outros pensam sobre você!




























2 comentários:

  1. mto bom Fa! quem sabe agora que vou ser mãe eu tb toque um foda-se bem grande!!!rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Com certeza lindona!!Pode acreditar, agora que você entrou para a turma das "Super Mamys" o FODA-SE já foi dado..rsrsrs...Sabe por quê? Porque a opinião que mais conta, senão a única que conta, é a da Manu...e a Manu já te acha a melhor pessoa do mundo!Pode acreditar!
    Então amiga, viva feliz, seja você e FODA-SE!
    E só para constar: eu também te acho maravilhosa viu...E FUCK, FUCK, FUCK...KKKK...

    ResponderExcluir