15 outubro 2010

COMO CONQUISTAR UMA MULHER

COMO "PEGAR" UMA MULHER NA PRIMEIRA NOITE...

Recebi esse vídeo e achei interessante...rsrsrs...
E pensei...tenho tantas amigas interessantíssimas, do tipo "se eu fosse homem eu comia", bonitas, inteligentes, bem sucedidas e SOLTEIRAS!
Não que estejam desesperadas, loucas para casar (calma amigas, não vou queimar o filme de vocês)... mas acho que a maioria das pessoas, não todas, mas a maioria gostaria sim de encontrar a "tampa da panela" e "sossegar"...
E aí, obvio também existem homens bem interessantes na mesma proporção, como não? E SOLTEIROS!
Por que não se juntam?
Vamos seguir uma linha de raciocínio...como ainda prevalece aquela "coisa" de que o homem que conquista, o homem que "xaveca" para melhor entender, ele que "chama na xinxa" para os mais agressivos...Enfim, a incompetência total e absoluta é única e exclusiva por causa deles, ou não?Não me venha dizer que não existem mais "mulheres descentes" hoje em dia! Esse blog é escrito por uma mulher e que conhece muitas mulheres descentíssimas meu amigo! ( viram como não queimei o filme ? rsrsrs...)
Então, por favor, dediquem um pouco menos de 10 minutos, apenas isso a esse vídeo e preste atenção...
Se você não estiver na procura de uma esposa no momento, ou seja, todos vocês, mesmo assim posso lhe garantir: você vai "pegar" mulher pra ca @#$% !!!

MUITA ATENÇÃO: Fique atento ao quesito dança, afinal, depois do jantar vem uma boate ( aff...boate é coisa de tiazinha ).Enfim, é na balada ( melhor assim ) que vai ser resolvida a questão, é alí que você vai saber se atinjirá o "seu propósito" : "ela vai ou não embora com você?".






Nenhum comentário:

Postar um comentário