29 outubro 2010

Praticidade do Século XXI


Hoje em dia é tudo tão prático: mercado-delivery, S.O.S faxina e até "marido de aluguel"...
Mais aí está "A QUESTÃO": vai me dizer que as vezes não é bom dar um momento "roots" e colocar um som bem alto e encarar o aspirador dançando...E o prazer de pegar a sacolinha ir na feira e ouvir: "as loiras são mais bonitas,mas as morenas tem mais VITAMINA” do feirante!! ( eu amo feira!)



O tal "marido de aluguel", ao contrário do que parece, só troca lâmpadas, resistência de chuveiro...
Incrível!As únicas coisas que seu marido não faz mais...porque o resto ele continua fazendo super bem...AMÉM!
Mas também,e como fica o prazer de dar bronca no marido para que ele troque a merda da lâmpada que está queimada a exatos 72 dias...

Só mais alguns dados de extrema importância, que, quem sabe vai te incentivar a dispensar a faxineira um dia desses e encarar uma limpezinha descotraída...

Um estudo norte-americano publicado no Journal of Family Issues revela que casais que cuidam da casa juntos praticam mais sexo do que aqueles que fogem das atividades domésticas.Segundo os pesquisadores, as horas gastas lavando pratos e varrendo a casa são proporcionais à frequência de relações sexuais!

Empilha um monte de louça e depois ainda vai limpar os cantinhos amiga!!Uebaaaa...


Agora...gostou da idéia de "marido de aluguel"?? Eu tenho o telefone de um ótimo que costumo usar, mas não seja maliciosa, é só para arrumar o encanamento hein...veja, se quiser passo o contato:


E dizem por aí que essa coca-cola é fanta...que o pitbull é lassie...aff...

Um comentário:

  1. Meu marido não lava um copo...kkkk
    Mas na outra parte estamos indo bem...
    felicidades

    ResponderExcluir