12 outubro 2010

Larica Total - Vamos Crianças!

SUPER AMY ATIVAR! LARICA INFANTIL...

O programa "Larica Total" é demais...eu particularmente adoro!!
O cara é uma comédia, as receitas mais ainda...Tem tudo a ver com a Mama Larica, e inclusive essa versão da Super Mamy foi totalmente inspirada nele...
Afinal a Mama aqui não sabe cozinhar e assume que odeia cozinhar!!Lembra??
E mais, se eu pudesse eu nem se quer entrava na cozinha, "nunquinha da silva" mesmo!!
Por isso, corro desse lugar sempre que posso, mas, as as vezes é inevitável, e aí que ponho minhas receitas, as receitas que aqui publico em prática!rsrsrs...
E essas situações são quando não tem jeito e tenho que fazer algo para as crianças (a maior parte das vezes se não é a ajudante da Super Mamy, o Super Papito que faz...ele manda bem!Estamos salvos!), ou ainda, e aí sim na maioria das vezes, quando bate aquela larica...coisa fácil de resolver porque aí qualquer coisa é deliciosa!
Como é a "Semana da Criança"  resolvi postar um pedaço desse programa onde esse figura levou algumas crianças no seu "cafofo" para fazer uma larica com ele!Comédia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário