07 dezembro 2010

Como "amaciar" os homens e "marcar pontos" com eles?


No post anterior a Super Mamy deu algumas dicas de como os homens podem deixar suas mulheres mais satisfeitas, para aprenderem a lhe dar melhor conosco...Agora, nada mais que justo falarmos de como a mulher pode agradar os homens, não é?Afinal, a Super Mamy jamais quer ser injusta e feminista...

Tenho que dizer até mesmo que pelo que me parece, nós mulheres somos um pouco mais complicadas, talvez delicadas demais ou um pouco exigentes... Precisamos de mais demonstrações de amor, e não manifestações estrondosas, nada de alugar um helicóptero e jogar pétalas nas nossas cabeças, mas pequenos, porém, muitos gestos.

Para se ter uma idéia, no livro “Homens são de Marte e Mulheres são de Vênus”, no capítulo que fala sobre esse assunto o autor dá 101 maneiras de “marcar pontos com as mulheres”, contra apenas 26 maneiras de agradar os homens... Fala sério!!


Os homens dão pontos de uma maneira diferente das mulheres, toda vez que a mulher aprecia o que o homem faz por ela ele se sente amado e lhe dá um retorno... Uma importante fonte de amor para o homem é a reação amorosa que a mulher tem diante de seu comportamento, as mulheres não se dão conta disso: o segredo de satisfazer um homem está na maneira de expressar amor através de seus sentimentos e não nas suas ações!Como desperdiçamos energia... Muitas vezes tentamos agradar os homens tentando fazer cada vez mais coisas para eles, mais até do que queremos fazer!rsrsrs...

Atenção mulherada os homens precisam disso: APREÇO!!

O coração de um homem se abre, e se desarma quando ele tem sucesso em satisfazer uma mulher. Nós mulheres não nos damos conta de quanto eles precisam de amor, até porque eles, muitas vezes, nos parecem mais "frios", não é??

Amigas,tentem, se esforcem e sigam algumas dessas dicas e verá como seu homem vai mudar!!


Como marcar pontos com os homens?( e aproveitar e manter sua sanidade e saúde mental...rsrs...)


Vamos lá...

*Se ele cometer um erro jamais diga: “Eu te falei!”, muito menos ofereça conselhos (com essa nossa mania de terapeuta)... Isso os deixa loucos!

*Se ele te desapontar, não o puna!

*Ele se perde enquanto dirige...Pode parecer tolo, mas é um fato importante, acredita?Então,não superestime o fato jamais e se quiser marcar 100 pontos ainda diga:"Nós nunca teríamos visto esse lindo pôr-do-sol se tivéssemos tomado o caminho certo”...rsrs...

*Quando ele se isolar, não faça com que ele se sinta culpado. Isso é muito importante que você saiba: os homens quando estão com problemas ou estressados preferem se isolar e vão para uma espécie de caverna, não querem debater o assunto e tagarelar como nós!Então, quando ele voltar da caverna de as boas-vindas e não o puna ou o rejeite! ( e se você perceber que ele não quer falar muito, sem questionários,ok?)

*Quando ele se esquecer de comprar alguma coisa que você pediu, perdoe e esqueça e aproveite para aprender a comprar você, pois, em 80% das vezes eles irão esquecer!

*Quando você o magoar, tente dar o braço a torcer e peça desculpa, além de dar um pouquinho de amor para recompensá-lo.

*Se ocorrer ao contrário e ele te magoar, aceite as desculpas também, e amavelmente, de o braço a torcer de novo... E sem discurso, ok?

*Demonstre felicidade ao vê-lo chegando em casa, assim como fazem seus cachorros!kkkk...Eles adoram!Não é a toa que muitos deles dizem “olá” primeiro para os cães e depois para a esposa... Imagina, eles vem correndo abanando o rabinho e a maioria das esposas os recebe com aquela cara de cansada, com os filhos pendurados e com uma lista de reclamações prontinha na mente...não dá né!!

*Quando você se sentir desaprovada, brava, rejeitada... ao invés de tagarelar, “soltar os cachorros”, pare e respire! Vá para outro cômodo, se concentre em você e só volte quando estiver mais equilibrada!

*Quando ele perder as chaves do carro, não achar onde está “aquela” camisa... tente ajudar e resista a dar aquela olhar como se ele fosse um inútil irresponsável!!Lembre-se: essa cena se repetirá 1 milhão de vezes na sua vida!

*Compartilhe sim seus sentimentos, mas treine para fazer isso de uma maneira centrada, “focada”, sem muito "blá,blá,blá" e o mais importante: sem rejeitá-lo ou culpá-lo!

*E por fim: demonstre que você realmente gosta de fazer sexo com ele! E goste mesmo, vença o cansaço, vença o mau humor, vença a TPM e faça sempre!! Essa dica é exclusiva da Super Mamy: “O suco da laranja a gente esperma, ops, espreme em casa!”

Algumas, ou melhor, muitas coisas serão difíceis... Aff!!Vai exigir um esforço sobrenatural de nossas pessoas, mas vamos tentar, aos poucos... Não conseguiremos cumprir 100%, mas um pouquinho aqui, mais um pouquinho ali... Um dia sim, outro não... força na peruca amigas!!









3 comentários: