Super Mamy na contagem regressiva para a "virada do ano"! Para começar um novo ano!
Engraçado, todo ano a mesma coisa: mil promessas e auto-juramentos...a gente realiza 30%, ou não...
Uns acham bobeira, ás vezes também acho um pouco, depende do astral...Mas eu, particularmente esse ano estou cheia de esperança! Não sei explicar, sinto uma "vibe" boa, ou muita vontade...sei lá!
O importante é que ano novo vem aí e vamos começar a fazer uma "corrente" aqui no blog...
A"Mama Guru" dominou de vez a Super Mamy!!
Tudo de bom para todos nós!
PRIMEIRO DESEJO DA SUPER MAMY PARA NÓS TODOS:
ESPERANÇA!
Olha que histórinha fofa...
A ESTRELA VERDE
Havia no céu várias estrelas, de todas as cores: roxas, vermelhas, brancas, amarelas, verde...Todas ficavam alí a brilhar e iluminar aquele céu imenso e a observar a Terra lá de cima...
Um dia elas elas se reuniram e foram conversar com Deus e pediram a ele que as deixassem ir para a Terra. E Deus, um pouco contrariado, as deixou, afinal, as estrelas mereciam.
E lá foram elas...Naquele dia a noite na Terra foi especial e houve uma chuva de estrelas. A terra ficou toda a brilhar!!Em cada casa havia uma estrela, encantando cada lar,cada família.
Porém,em pouco tempo as estrelas quiseram voltar para o céu e foram pedir permissão à Deus.
Deus então quis saber o porque as estrelas quiseram voltar e a estrela-chefe explicou: "Senhor, aqui no céu só a pureza, claridade, já na Terra há muita miséria, sofrimento, guerra, doença..."
Porém,ao fazerem a contagem perceberam que faltava uma estrela.Olharam então para a Terra e viram que a estrela verde não havia voltado.
A estrela-chefe questionou:"Senhor, engraçado, a estrela verde, coincidendemente era a única estrela dessa cor e ela quis ficar na Terra junto com os homens"
Deus,deu uma risada e explicou:"Eu já imaginava, aqui no céu só a amor, paz, saúde... A estrela verde é a estrela da esperança e esse é o único sentimento que só existe na Terra, só os homens o têm, afinal, esperança é um sentimento para quem sofre, tropeça, erra, levanta, reaprende... Deus não precisa dele, pois, já sabe o que vai acontecer!
Nenhum comentário:
Postar um comentário