21 dezembro 2010

Corrente para 2011...Segundo Desejo: AUTO-ESTIMA!

E vamos continuar nossa corrente!
A corrente positiva da Super Mamy rumo ao novo ano...
Super Mamy Ativar! Forma de Guru!


E o meu segundo desejo, para todos nós, é: AUTO-ESTIMA, AMOR PRÓPRIO!





Vamos analisar...
A bíblia diz "Ama teu próximo COMO a ti mesmo" e não "mais do que" ou "em vez de" ti mesmo.
Se não podemos amar a nós mesmos,de onde vamos tirar o nosso amor por outra pessoa qualquer?
As pessoas que não amam a si mesmos podem adorar outras, porque adorar é fazer alguém grande e diminuir a si próprio...
Podem desejar outras, porque o desejo vem de uma sensação de incompletude interior, que exige ser preenchida...
Mas não podem amar outras, porque o amor é uma afirmação do ser vivo e crescente em todos nós. Se você não o tem,não pode dá-lo.

"Seja seu melhor amigo!Se ame!Se ajude!Se aceite!" - Super Mamy


Super Mamy confessa: eu me amo! Afinal, não posso viver sem mim!rsrs...
Eu sou super minha amiga sabe...minha própria amiga, se me entendem...Eu falo sozinha, dou risada de mim e quando tenho problema tento me levantar...
Mas quero mais...quero mais auto-confiança, quero muito mais auto-estima...E quero isso para mim e para vocês,ok?
É isso aí! Em 2011 vamos nos amar muito, amar a nós mesmos loucamente!
Eu quero se apaixonar perdidamente por mim! E você? Vai tentar? "Bora"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário