13 outubro 2010

Palavra Cantada - Pé De Nabo-MAMA DJ

Super Mamy Ativar!Forma de DJ!!

Como eu já disse, sou fã do "Palavra Cantada"...amo demais o trabalho deles, as letras, a interpretação das músicas, com muita percurssão...É DEMAIS!
Boa dica, podem acreditar, se não conhece ou ainda não tem, "vai na fé" e compra!
E continuo no clima...é a "Semana da Criança" no Blog da Super Mamy...E vamos que vamos!
Essa música é uma das minhas prediletas, alías, é a MINHA predileta, mas que fique bem claro que não é a dos meus moleques...aliás, eles já não aguentam mais eu só colocar essa música e já falam: "passa essa, passa essa, de novo não manhêêê...". Aaaa eu já saio rodando e finjo que não ouço, assim eles logo entram na minha e começam a dançar junto!

SE LIGA NA LETRA DESSA MÚSICA...

Música: Pé de Nabo - Palavra Cantada

"Ser assim é uma delícia

Desse jeito como eu sou

De outro jeito dá preguiça

Sou assim pronto e acabou


A comida de costume

Como bem e não regulo

Mas tem sempre alguns legumes

Que eu não sei como eu engulo


Brincadeira, choradeira,

Pra quem vive uma vida inteira

Mentirinha, falsidade,

Pra quem vive só pela metade

Quando alguém me desaponta

Paro tudo e dou um tempo

Dali a pouco eu me dou conta

Que ninguém é cem por cento


Seja um príncipe ou um sapo

Seja um bicho ou uma pessoa

Até mesmo um pé-de-nabo

Tem alguma coisa boa"



BACANA NÉ? EU GOSTO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário