18 outubro 2010

"MOVIMENTO TOCA-RAUL!"

TOCA RAULLLLLL!!!

SUPER MAMY ATIVAR! FORMA DE DJ!!

Você já reparou que em todo barzinho que você vai ou qualquer lugar que tenha um "carinha" com um violão ou uma banda tocando,existe o "Momento Toca-Raul"??
E nada mais é do que o próprio nome já nos diz: um "pentelho", ou vários bêbados em coro, na platéia, que grita exatamente essa frase "Toca-Rauuuullllll!!!!!"
Por isso esses profissionais TEM que saber tocar Raul, nem que odeie, nem que mande um "embromation" , seja o que for, mas toca essa po$%# de Raul senão vai levar "tomatada"!



Então beleza, seguindo as tendências a Super Mamy hoje lhes diz:

"TOCA RAULLLLL!"

Mas verdade seja dita, adoro o Raul!



"É fim do mês, é fim do mês, do fim do mês, já sô freguês...
Eu já paguei a conta do meu telefone,

Eu já paguei por eu falar e já paguei por eu ouvir".



"Eu procurei!

Pra você ver que procurei,

Eu procurei fumar cigarro hollywood,

Que a televisão me diz que é o cigarro do sucesso.

Eu sou sucesso! eu sou sucesso!

No posto esso encho o tanque do meu carro

Bebo em troca meu cafezinho, cortesia da matriz.

"there's a tiger no chassis"..."





Nenhum comentário:

Postar um comentário