21 janeiro 2011

Casamento é a melhor coisa do mundo!

Super Mamy Ativar!

Seja porque seu noivo(a) precisa de um empurrãozinho para se render definitivamente ao casamento, ou porque simplesmente você quer se contentar ainda mais com a feliz ideia de se casar...Ou ainda porque já é casada(o) e está na idéia de que casamento é como pular naquela piscina congelante e gritar para os amigos "pula está ótima"!
Esse post é para lhe dizer e tentar quem sabe lhe convencer de que...
 "Casamento é a melhor coisa do mundo!" 
E digo mais: a ciência, a medicina e a psicologia ,afirmam a mesma coisa, todas as correntes concordam com a Super Mamy...rsrsrs...
Vou lhe dar seis motivos para você se casar já!kkkkkkkk...

*Os casados são menos estressados



Um estudo australiano, realizado na Universidade de La Trobe, em Melbourne, revelou que a sáude mental de homens e mulheres melhora com o casamento: apenas 13% dos participantes casados sofriam de estresse!



Talvez você não concorde naqueles momentos de crise ou quando o marido ou esposa está naquela fase "nhem nhem nhem" na sua orelha!
Mas quando estiver calma(o) pense como é bom ter alguém para dividir,acompanhar,viver junto literalmente...(se não rola nenhum desses itens ai corre!Aí sim concordarei com você...)



*Têm menos chance de sofrer depressão

A Universidade de Harvard, em parceria com a Organização Mundial da Saúde, fez um levantamento com 35 mil pessoas em 15 países diferentes e descobriu que homens e mulheres ficam menos aptos a desenvolver depressão e ansiedade após o casamento.



Tem lógica, se são menos estressados quem sabe...Esperamos então que seja assim,não é...

* Não indivíduos socialmente melhores



Estudos dizem que, as mulheres exercem uma influência civilizadora sobre os homens (em outras palavras, não os deixam ser tão grosseiros!), enquanto os homens ajudam as mulheres a alargar seus horizontes para além do ambiente familiar.

Bom ótimo se for exatamente assim, o FO#$%& é quando maridão resolve ampliar seus horizontes sozinho...aí "é roça!"



* Vivem mais

Estatísticas canadenses mostram que os homens casados vivem em média sete anos mais que os que nunca se casaram. Já as mulheres, vivem três anos mais do que as que nunca se casaram.



Olha só!!Que belezaaaa...ganhei 3 aninhos!!kkkkkkk...



* São mais ricos



Casais que compartilham finanças são mais estáveis e tendem a acumular mais patrimônio. E isso não se limita às famílias onde os dois trabalham. Mesmo naquelas em que só o homem trabalha, a mulher tem papel importante para deixar o homem mais focado.



Óbvio! 1 salário + 1 salário = 2 ... Só falta essa fórmula chegar em nossas casas né...rsrsrs...

* São mais saudáveis.

Estudos sugerem ainda que um bom casamento diminui o risco de câncer, artrite, ataques cardíacos e até de demência. Uma pesquisa feita na Inglaterra, por exemplo, mostra que os solteiros correm mais riscos de desenvolver doenças crônicas do que os casados.



Demência é ótima!!Diminui o risco de demência...Precisa de mais?
Essa convence vai!!kkkkkkk...

Precisa de mais?Não está satisfeita (a) e nem convencida (o)?
Então faz assim, compra uma bicicleta e se eu achar mais motivos passo em mais um post!
Eu sou casada e cada um tem a sua bicicleta...é bacana viu!



"Bâmbole na mão" galera! Esse é o caminho!


Um comentário:

  1. Concordo...
    Não troco a vida de casada por de solteira...
    Mas o casamento tem que ser motivo de prazer...
    E nao de levar com a barriga...
    felicidades

    ResponderExcluir