01 fevereiro 2011

Não pira,não pira,não pira! Respira fundo: 1,2,3...Let´s dance!!


O que fazer em fases enlouquecedoras, ou melhor, com "dias enlouquecedores"?? Porque tudo começa com um dia em que uma coisa dá errado, o dia seguinte, outro, e se você deixou virar uma "fase" é porque já se somaram aí alguns dias e você, então, perdeu o controle né!

Não pira,não pira,não pira! Respira fundo: 1,2,3...Let´s dance!!

Uiiiiiiiiii...a Super Mamy está em um desses dias, e olha que fazendo esforço danado para que não prossiga esse lance e não se transforme em fase...
Hoje gritei: "Super Mamy Ativar!Nada poderá me vencer!".... Aaaaaaaa gritei!!



Sem babá,aliás, ainda...desde o início do blog!Aí o fato "sem babá" se transformou em revolta, que virou uma opção tipo "quer saber?agora nem quero mais!", que atualmente está em um nível de:  "Socorroooo..."! A moça que ajuda em casa fugiu...sumiu...sei lá se volta! ( só saberemos nos próximos capítulos).
Isso inclui: pilhas de roupa, casa virada do avesso para arrumar...
Os dois moleques que tanto amo estão com mais energia do que nunca...
Trabalho e mais 1967 coisas para fazer!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Só rindo!


Já pedi ao Universo: "Se for "pegadinha" me mostra logo aonde está a camera escondida do Gugu para que eu ache logo!Se for um "teste com meu ser"...me aguarde!Vou tirar 10!!!"
Aaaaaaaa mais vou viu...
Lembra nossa "Corrente para 2011 aqui no blog??Aquelas "lições e desejos", toda aquela "positive vibration"?? Pois bem, gente, está dando certo para mim...e para vocês??



Tenho uns 5 minutos, paro. respiro e "mando bala"!!
A Super Mamy ativou legal e nada me deterá!!kkkkkk...

E cá estou eu, de bom humor, desabafando com vocês e agora me deêm licença meus "Super Friends", que vou aproveitar as 4 horas que as crianças ficam na escola e trabalhar um pouco de casa, depois fazer hidratação no cabelo enquanto faço uma faxina legal ao som de "Raul Seixas" e preparo tudo para a chegada do maridão e filhotes!!Típica cena de mulher...



Nós mulheres somos demais!!E os maridos vão para o escritório, voltam, e acham que aquele bando de reuniões e stress são bem piores que: suas reuniões e stress +  filhos + casa + os próprios maridos + passadinha no mercado!!!
Aaaaaaaaaa... Super Papito ao menos já sacou essa e nem vem com esse papinho! "Amém!".

Sabe qual a primeira música da trilha do meu "Combo: trabalho "enganation" + faxina bacana + mãe amorosa + esposa meiga" de hoje???

ESSA!!! CORAGEM!!
TOCA RAULLLLL......

Nenhum comentário:

Postar um comentário