09 fevereiro 2011

Super Mamy Forma de DJ!! "Romance" total...

SUPER MAMY ATIVAR! FORMA DE DJ!
Hoje estou romântica de novo...tem dias em que acordo assim, amando sabe...
Amo todos os dias, mas, não tem aqueles dias que você está mais "love total"? Quando você parece que viu o "passarinho verde"?
(ou até viu mesmo o passarinho, mas não era verde!rsrsrs...)
Pois bem, para ter uma idéia do romantismo da Super Mamy hoje, já entrei no carro ouvindo essa música no último volume!!!Love,love,love...Uuuuuiiiiii....
(acho que foi porque as crianças dormiram na vovó sabe...rsrsrsrs...)
"Bora" ouvir comigo então!!Música dedicada ao "Super Papito", o responsável por ter deixado essa mulher que vos fala assim desse jeitinho...rsrsrs...

EU AMO DEMAIS...AMO A MÚSICA...O FILME...



"Baby tonight
Belongs to us
Everything's right
Do what you might
And inch by inch we get closer and closer
To every little part of each other
Oh, baby, yeah
So let the music take your mind
Just release and you will find
You're gonna fly away
Glad you're goin' my wayI love it when we're cruisin' together
Music is played for love
Cruisin' is made for loveI love it when we're cruisin' together
Cruise with me, baby..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário