04 fevereiro 2011

BBB-Bizarro,Bizarro,Bizarro...


Gente, eu não consigo dizer que odeio o BBB, seria hipocrisia...
Até concordo que "é um bando de gente sem ter o que fazer assistindo um monte de gente sem fazer nada", como disse José Simão, mas, é sempre bem naquela horinha que você já chegou em casa, jantou,as coisas acalmaram, você coloca o pijamão, senta no sofá e lá vem ele!!!
"Se pudesse escolher, entre o bem e o mal, ser ou não ser...se querer é poder, tem que ir até o final, se quiser vencerrrrr....aaaaaaaaa..." Que horror! Como esse "troço" pode "grudar" na gente?
E lá está você assistindo... E assistindo com o maridão, que fica impressionado com a quantidade de mulher gostosa por metro quadrado, enquanto você jura que aquela bunduda e peituda tem micose ,e, se diverte com as duas bichas "tricotando" pelos cantos...
As "Bibas" estão comédia! Chorei de rir com "elas" falando que o tal do modelo gatão quietinho lá (como ele chama? ) ía "pegar" o novato Wesley...kkkkkkkk...BBB as Big Bibas do Bial!
E a gordinha ninfo bi-tri-sexual, afogando as mágoas, porque não pega ninguém, em dezenas de fatias de pão pullman???
Nada contra homossexuais, bi, tri, e seja lá o que for...Cada um na sua, tenho amigos gays etc...Mas acho algumas coisas demais, por isso, óbvio: crianças não podem assistir jamais!Eu não vejo necessidade de ter que já explicar isso para meus filhos pequenos:


"Mamãe, por que esse moço usa um shorts igual ao seu e passa batom?"

Já reparou que o povo entra lá, e, em uma semana sem "funfar" parecem que não transam a anos? É um desespero de esfregação que... Jesus! Também pudera, você trancado em uma mansão, mas, sem tv, pouca comida, bebida alcoólica só duas vezes por semana... vai fazer o quê? Dormir de dia não deixam né...Se dizem que as três melhores coisas da vida são comer, transar e dormir...eles estão mais que 'fufu"...
Comédia da vida privada!
E a trans desse BBB? O José Simão disse que ela ficou rica porque vendeu o órgão sexual para um japonês...kkkkkk...Se a moda pega, vai ter um monte de negão aí enriquecendo e usando saia de uma hora para outra!
O Bial deve ganhar bem pelo mico que paga!E aqueles textos de eliminação dele acabam virando uma comédia, precisa de um intérprete para aquele povo! Os "cabeça oca" do  programa não entendem "bolufas" de suas citações, e as bundudinhas ficam a semana inteira debatendo:

- "Aiiiiiiiii...O que o Bial quis dizer?Será que foi para mim?"
- " Aiiii...não sei!Ele disse uma hora assim: " E o que deveria ser um mar de lógica, singrado por pura matemática, foi conquistado por um sorriso delicado de menina.", acho que é a fórmula de Baskara! "
- "Aiiiiiiiii...amigaaaa! Não,não...acho que ele quis dizer que eu tenho que esquecer meu namorado lá fora e me entregar no jogo sabe...
-"The book is on the table" 

A platéia nos dias de paredão é engraçada também vai...tem uns caras que estão lá sabe se para que... Quando vão poucos da família do tal brother emparedado, eles "enchem linguiça" com o povo que deve ficar lá em uma verdadeira fila de voluntariados para participar da platéia! "Mamãe estou na GRobo!"
Mas, não sei se é pior do que quando vai a caravana da cidade do cara: os amigos do cursinho, a tia gorda, os brothers da academia... junta o zoológico todo com a camiseta com a fotinho...Imagina se um familiar seu vai parar lá? Nossa, se rolar isso aqui na minha família, não contem comigo,ok?

Agora ainda me colocaram os eliminados, os já "ex-BBB" ( que já é uma profissão), em uma casa de vidro em um Shopping!!Estilo vitrine com seres humanos mesmo...Bizarro!

Enfim, BBB é um horror...mas quem nunca deu uma espiadinha?











2 comentários:

  1. Não estou assistindo...
    Mas pelo que vc falou deve ter de tudo...
    felicidades

    ResponderExcluir
  2. o bbb11 ta uma baixaria, nossa , não sei se vc sabe mais tem de tudo sacanagem, palavrões, nudez, mito bizarro e etc, e a audencia ta um horror, eu só assisti o bbb1 ao 3 pois ta muito ruim...

    ResponderExcluir