21 abril 2011

PÁSCOA!! RENOVE-SE...AGORA OU NUNCA!


Galera, PAPO SÉRIO! 
PÁSCOA!
Sabe o que é isso?
Ressurreição de Cristo, Renovação... Renovação da VIDA!!

Sabe aquele seu papinho de Revellion? Aquela sua "auto- lenda"?
Sim "auto-lenda" porque é um papinho, uma mentidinha para você mesmo!Seus amigos, marido, família já nem acreditam mais...
E você? Também não! Nem nas suas e nem na deles também!
Beleza...Faz parte... Mas tudo tem sua hora! E sinto que a hora é AGORA!!
Se não. não vai mais... Já começamos a não cumprir, desde 1 de janeiro, tudo aquilo que prometemos bêbados no dia 31, e, assim foi em todos os dias que se sucederam... rsrsrs...


ESSA É A HORA!


Entre no espírito de renovação e VÁÁÁ... Aproveite o dia de hoje, porque senão depois...


Depois, você vai fazer promessa de que?
"Promessa de Dia da Árvore": vou parar de fumar em prol do verde!
"Promessa do "Dia da Indepêndencia": vou dar um "pé na bunda" no mala do meu namorado ou um "up" na bunda lá na academia!"
"Promessa do Dia do Professor": vou parar de "cagar regra" dos outros e para os outros e me importar mais com a minha vida!"


São até que idéias boas né!! E olha, tem dia de tudo, é incrivel! 
Você já teve aquelas agendas que vem escrito bem pequenininho que dia é aquele?Tem dia até do profissional de telemarkting! Sério...


Dia da Sogra!Bom nesse você pode prometer que vai se disponibilizar, e aprender a fazer a lasanha com a receita da tetravó do marido, ou ainda, ter paciência de fazer 2 horas de cafuné "igual a mamãe fazia"...


Mas aí, seriam muitas promessas e "óóóóóóó"..."Vai pro saco"!
Vamos focar em coisas mais importante e gerais... promessas de vida, de mudanças de atitudes que lhe trarão uma vida mais leve, saudável e feliz!
Aqui mesmo no blog, fizemos no final do ano, uma "Corrente para 2011", com mudanças de atitude!
Podem ser revistas hein...
Eram basicamente essas atitudes:
( e tem um post para cada item desse hein...)


* ESPERANÇA.



* AUTO-ESTIMA.



*APROVEITAR O MOMENTO.


* SER FELIZ!



*SABEDORIA E UM NOVO OLHAR


*AGRADECER SEMPRE E BRINDAR A VIDA.




*PERDOAR A SI E AO PRÓXIMO. 




* ATUALIZAR SEUS SONHOS...




Olha, eu reli todas e confesso que fiquei meio deprê...
Achei que melhorei em uma ou outra coisa, mas faltaaaa...Vixiiii Maria viu...


Melhorei no "perdoar mais a mim e aos outros", (leia o livro "O Poder do Perdão", estou nesse caminho e quando acabar o livro eu conto, ok?)... 
Estou agradecendo mais, curtindo um pouco mais, e me "centrando" um pouco mais no meu lado mental, espiritual, mais "zen", diríamos assim...
E acho que auto-estima já era um ponto forte para mim...
Mas quero mais, muito maissssss...

Então hoje vou começar, vou prometer de novo para mim mesma, direitinho, quietinha no jardim, sem baladinha de revellion e pró-seco para interferir... E não tenho desculpas dessa vez, pois, nessa Páscoa fizemos um "esquema fechado", relax, viajamos só eu maridão, crianças e cachorros... Mais tranqüilo!
Em nem vou sair falando sabe...Vou guardar para mim!!kkkkkkkk...

"BORA" RENOVAR GALERA!



E hoje vou exagerar!!!
Vou "mandar" três vídeos que todo mundo já viu mil vezes e eu acho que podemos ver 2 milhões de vezes viu... sempre bom lembrar cada frase dessas...

BEIJOS!
E UMA PÁSCOA EXAGERADAMENTE, EXCEPCIONALMENTE, MARAVILHOSAMENTE BOAAAA....MUITO BOA! COM MUITA RENOVAÇAO " IN YOUR LIFE"...





Nenhum comentário:

Postar um comentário