19 abril 2011

A SUPER MAMY VOLTOU!



“Eu voltei, voltei para ficar....porque aqui, aqui é meu lugarrrr....”

A Super Mamy esteve ausente...SIM! Esteve...
Acho que é normal essas fases ocorrerem com qualquer “blogueiro” né... 
E será que todos se sentem, como eu me senti, com uma certa necessidade de esclarecer o “sumiço temporário” aos seus leitores? 
Não sei responder, mas comigo aconteceu, então vou fazer não é?

Queridos “Super Friends”, eu aqui estava em uma fase do CA@#$%$!!!
Desculpem o palavreado, mas como iria chamar a situação? Crítica? Difícil? Dura? Ok! Pode até ser, mas, o fato é que, sei que uma mocinha não devia falar assim, mas estava MUITO FO*&¨MESMOOOOO!!!



E não precisa dar muitos detalhes, apenas, principalmente se você for uma “mulher equilibrista” da atualidade, junte essas coisas, essas verdadeiras situações a seguir, realmente realize elas mentalmente:



- Casa em obras com pedreiros inúteis e desorganizados, o que exige de você tempo, disposição, paciência demais, para não só não matá-los, como ser uma verdadeira assistente deles: indo todos os dias em casa de material de construção porque “Aaaaa faltou isso....”; como para também, ir todos os dias na casa cheia de pó, com cheiro de tinta e materiais intoxicantes, dar aquela vistoria com cara de “Justiceiro do Nordeste”. (Nem assim adianta, você vira a esquina e os rapazinhos vão tomar café, ou uma pinga mesmo, e rir da sua cara!”

-Morando na casa da sogra por mais de um mês com filhos, cachorros e marido mimado. Sim,os maridos ficam mega mimados na “casa da mamãe” !!! rsrsrs... 
Aaaaaa e imagina os “netinhos” então...

Você simplesmente perde total o controle de sua família!! Aff... E não está na sua casa, está na casa da sogra e não tem respaldo e forças para tentar voltar á direção...
É 10x0 para todos eles e só lhe resta aguardar voltar para sua casa e lembrar o maridão e os filhotes quem é que manda!kkkkkkkkk....



-Dois filhos cada vez com mais testosterona no corpinho.Uma verdadeira “formação de quadrilha”!rsrsrs...



-Babá? Não tenho a quase 7 meses já, lembra? E lembre também que estou naquela fase de revolta do tipo “não preciso de babá”! O que gera o corre-corre academia, banho, almoço, escola ( uffa...respira!), volta, brincar muito no parquinho, jantar, futebol digestivo, banho, historinha e CAMAAAAAAAAA...



-Começando uma nova empresa, novo negócio que já fazia a um tempo, mais esporadicamente, mas que sempre foi a área que amo e o que sempre quis fazer...cheia de entusiasmo, querendo e precisando de tempo para trabalhar, pois, os moleques só ficam na escola de tarde...trabalho em tempo Record!Produzir em meio período o que os outros costumam produzir em período integral.

-Problemas familiares....Quem não tem? Mas no meu caso atual, não tem sido apenas as famosas brigas e guerrilhas entre pessoas de gênios totalmente diferentes que nasceram na mesma família e que terão de se suportar e aprender a conviver para o resto de sua vida (essa "parte da vida familiar sempre acontece, em todas as casas não é?)... Mas, infelizmente, também familiares amados, que por problemas de saúde, estão precisando de um pouco mais de seu cuidado e sua atenção ( o que faço com amor e prazer, óbvio!)


-Contas, boletos e mais boletos para pagar...Aiiiiii, esse assunto pulaaaaaa...

Calma aí...não é só isso não!!Porque aí tem a gente, nós pessoas, o EU, “gentes” mesmo! Que, mesmo meu filho de 5 anos tenha me "explicado" outro dia: “Você não é gente, você é mãe!”... Mesmo assim, quer fazer a unha toda semana ( morro se não fizer!), cuidar da aparência, cabelinho, bumbum... Afinal, com tudo isso aí, a pessoa já tem cara de maluca, jeito de maluca e humor de maluca, imagina se ainda for baranga?? Vai ser maluca-maluca-malucona e divorciada!!




E como passar por tudo isso???

Olha tem passado viu... Diríamos que a tempestade já está entrando na versão garoa!

Mas durante o verdadeiro "tsunami" aqui na minha vida, eu sempre tentei:
-Contar até 10 (acho que cheguei a 10 milhões e muitas vezes nem adiantou!rsrsrs...); lembrar a minha própria teoria de que “devemos ser nossos próprios melhores amigos”;
-Fazer orações e respirações profundas de limpeza todas as noites, e,inclusive montei, assim que voltei para casa, um “cantinho de limpeza e proteção" com sal-grosso, pimenta, meu Pretinho Velho (que limpa todas as impurezas e energia negativas do lar), Buda, Nossa Senhora, Anjo e até Jah! ( acredito em todos eles!)
-E nos momentos difíceis gritar para mim mesma: “Força na Peruca amigaaaaa...!”.


E Uffaaa...está passando, estamos em casa, tudo voltando a nossa rotina de sempre, o que ajuda a nos organizar, melhorou muito as crianças ( imagina eles fora de casa, dormindo com os pais, horários diferentes, avós mimando, mãe estressada...fora de controle!)... As coisas vem melhorando no geral... Fora que uma casinha renovada nos dá "novos ares", novo astral!
E sempre MELHORA mesmo!! O papinho de que “depois da tempestade vem o sol” não é mentira, as vezes vem até arco-iris!! A gente encara, a gente aprende, amadurece, dá valor as coisas...Show de bola!!



Enfim...ÊÊÊÊÊ A SUPER MAMY VOLTOU!! A SUPER MAMY VOLTOU, VOLTOU, VOLTOUUUUUUUUU...




“Cá estou eu” meus “Super Friends”!!! E vamos que vamos porque o show não pode parar!!

BEIJO ENORME!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário