17 novembro 2010

DICIONÁRIO PARA HOMENS E MULHERES



Como se entender...
Continuo com a minha crença de que homens e mulheres vieram de planetas diferentes!E se você acredita nisso também, vou lhe ajudar...Segue um pequeno dicionário, uma verdadeira "tecla Sap" para você decifrar exatamente o que ele, ou ela, estão dizendo...E assim, evitar novos confrontos!

DICIONÁRIO FEMININO.

Sim. = Não.
Não. = Sim.
Talvez. = Não.
Não sei se será assim. = Vai ser como eu quero.
Nos queremos. = EU quero!
Faz como quiseres. = Vais pagar bem caro!
Precisamos de conversar. = Agora vais ouvir !
Vai em frente. = Não quero que você vá...experimenta ir!!
Não estou chateada. = Lógico que estou chateada po$%#@!!!
Seja romântico, apague as luzes. = Sinto-me gorda.
Esta cozinha não da muito jeito. = Você lava a louça!!
Ate que ponto você me ama? = Fiz algo que não vais gostar de saber….
Estou pronta em 1 minuto! = Tira os sapatos, liga a TV e relaxa...vou embaçar!
Estou gorda? = Diz que estou gostosa e me joga na parede...
Precisa aprender a se comunicar. = Concorde sempre comigo!
Não estou gritando! = VOU QUEBRAR TUDO!!



DICIONÁRIO MASCULINO

Estou com fome. = Vai logo na cozinha e faz um "sanduba"!
Estou com sono. = Estou com sono e para de falar!
Estou cansado. = Estou cansado,para de falar e pega uma "breja"!
Queres ir ao cinema? = Não prefere ver um filme de sacanagem aqui em casa?
Posso te convidar para jantar? = Come bem rapidinho e depois,vamos fazer sexo?
Posso te ligar? = Vamos fazer sexo de novo?
Queres dançar comigo? = Vamos fazer sexo logo?
Bonito vestido! = Que decote! Que gostosa! Vamos fazer sexo!
Pareces tensa… Deixa-me fazer-te uma massagem. = Vamos fazer sexo agora!
Estou chateado. = Vamos fazer sexo e você domina,ok?
Te amo = Vamos fazer sexo, pelo amor de Deus,agora!
Vamos conversar. =Até aguento você falar, mas depois,vamos fazer sexo!
Queres casar comigo? = Não quero que andes fazendo sexo com outro Zé Mané!
Gosto mais desse. = Qualquer vestido serve e vamos fazer sexo de uma vez!
kkkkkk...Homens não se revoltem, é brincadeira, não é bem assim, é quase assim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário