04 novembro 2010

Você é "homem que é homem"?? É macho mesmo??

No post de ontem "Mulher é complicada?" falei das "exigências", cobranças e os verdadeiros julgamentos que são feitos em cima de nós pobres mulheres né...
Hoje vou fazer justiça aqui!! OS HOMENS TAMBÉM SOFREM COM ESSES JULGAMENTOS SIM!!
Queridos homenzinhos, a Super Mamy não gosta nem um pouco de ser injusta com vocês e faz questão de reconhecer o valor de vocês!!Sou mãe de homens lembra?Então, quando dá, porque as vezes vocês abusam (rsrsrs...), eu defendo vocês com unhas e dentes, ok?

Então hoje vou postar um vídeo, na verdade dois, para vocês rapazinhos queridos!!

Vocês já repararam como os homens são cobrados em sua masculinidade?Tem que provar que é homem agora??Me poupe!!
Não basta só gostar de mulher e da "coisa" (coisa não vai...é feio...das "fofinhas")....existem atitudes e maneiras de agir, se portar! COITADINHOS NÃO?? ( menos...)

O primeiro vídeo é da TV Pirata, aliás, para mim um dos melhores programas de humor que a Globo já teve, os atuais não chega nem aos pés ( Volta!Volta!Volta!).
A TV MACHO!! Lembra??AMOOO...É muito engraçado!(tudo bem, tenho facilidade em achar tudo muito engraçado, mas é vai...tenha senso de humor amigão!)



O segundo vídeo é de um texto de um dos meus ídolos Luis Fernando Veríssimo...Amo ele!Já li mil vezes praticamente todos os livros dele, e vivem na minha cabeceira, de vez em quando vou lá e releio pela milésima vez uma história!
Um dos melhores sem dúvida é "A mentira que os homens contam", é demais!(RECOMENO A LEITURA PARA HOMENS E MULHERES)
Veja um trecho da descrição do livro só para "sentir o drama":
"Os homens não mentem.No máximo inventam histórias para proteger as mulheres.Sério.Começa com a mãe, é científico...Não vou tocar, juro, só vou ver...Lembra dessa promessa que você fez à primeira namorada e depois...Bem, depois tudo aconteceu, digamos, diferente?Pelo menos, você aprendeu que mentiras podem ser úteis.Mentiras bem contadas podem até ajudar a preservar a espécie"
kkkkkk...fala sério!Até a malandragem e sacanagem dos homens, se vista com bom humor, são engraçadas vai... 
Esse vídeo fala de "Homem que é homem"...sim como os homens devem se portar para ser homem que é homem...
Está vendo?Coitadinhos...kkkk...
Mulher não precisa provar que é mulher...a gente não escuta "Mulher que é mulher tem que...".A gente pode ser taxada de mulher fácil, mulher chata, mulher...mas é mulher!
Homem não, primeiro tem que provar que é homem com H e depois vem os adjetivos...sacou?





Um comentário:

  1. Realmente hoje os homens sáo muitos cobrados...
    Adorei o texto...
    felicidades

    ResponderExcluir