10 novembro 2010

Super Mamys grávidas...CLIQUE AQUI!

A Super Mamy está em uma fase com um montão de amigas grávidas...e a grande maioria está grávida de meninas!
Que legal!!Mais um monte de Super Mulheres vindo por aí, e mais, um monte de norinhas...rsrsrs...
Primeiro, quero deixar registrada aqui a minha alegria pela espera desses princípes e princesas e desejar muita saúde para todas essas amigas barrigudas e lindas!
E, devido a isso, vou começar a postar algumas coisas sobre gravidez também, em homenagem a elas e a todas as "Super Friends" leitoras grávidas...Não sou nenhuma expert, mas já fiquei grávida duas vezes, então, alguma coisinha eu sei né...
O post de hoje é sobre a "Lista de Chá de Bebê", para aquelas que já estão pensando em enxoval...Aliás, fui procurar essa lista para passar para uma "Super Friend" que é um "forninho" de uma princess,aí resolvi postar,pois,pode ser útil para as demais...

Segue o link:


http://www.alobebe.com.br/site/enxoval/padrao.asp

E já vou aproveitar e deixar uma dica de uma loja, em São Paulo ( tem representantes em outros Estados do Brasil também) de roupas de gestantes...A Mammy Gestante.
Essa loja era a única em que eu encontrava roupas bacanas, mais descoladas para grávidas,porque vamos combinar, algumas grifes acham que grávida tem que usar roupas de tiazinha ou de crente, são o "ÓÓÓ"...
Mas não se preocupem em comprar muita coisa não...uma peça que acho útil são as calças com elástico, (depois você guarda para a próxima gravidez)...Uma calça jenas clara,uma escura e uma preta ou cru já resolvem bem...E lá tem vestidos de festa também, vai que calha de você ter um casamento de barrigão...

Link do site:
http://www.mammygestante.com.br/site/


Amigas,

PARABÉNS! Vocês estão recebendo o maior presente da vida, o melhor presente de Deus...Ser mãe é maravilhoso, é realmente a descoberta do verdadeiro amor, de um amor enorme e incondicional!!
Que vocês tenham muita saúde, muita paz...e podem contar com a Super Mamy para o que precisar!
Aliás, PARABÉNS de novo!!Vocês agora são Super Mamys também!!




4 comentários:

  1. Ah que legal foi este o site que voce me passou tb ne? Eu me recuso a comprar ( por enquanto) roupas maiores, esta é parte chata de engravidar, suas roupas nao te cabem mais! rs Mas faz parte! Legal a dica. Qtos filhos vc tem? Obrigada pelo seu carinho la no bloguinho! Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida...então tenho 2 filhos!Dois meninos de 3 e 5 anos...é uma delícia!
    Esse link que eu te passei com a lista de itens para chá de bebê...
    Nossa,nem fala...eu queria morrer de ter que comprar roupas,e engordei muito, então não teve jeito...mas algumas peças básicas, como calça que é a primeira coisa que a gente perde,já bastam...e guardei tudo,usei na segunda gravidez e ainda passei para as amigas!
    Estou acompanhando cada passo seu e da Yasmin!!É um prazer ter sua visita aqui no blog!Vou visitar vc sempre também...rsrsrs...
    Que Deus proteja vcs e de muita saúde!!
    Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  3. Pena que nao conheceu tambem a grife Zazou, especializada em moda gestante fashion.

    ResponderExcluir
  4. Conheço a Zazou...é uma loja boa e com preços mais acessíveis!
    Particularmente, gostava mais das calças por exemplo, da Mammy Gestante, essa grife é mais cara, mas mais moderna talvez...
    Mas vale sim a dica da Zazou, cheguei a comprar algumas blusas lá e algumas outras peças...bacana!
    Fica a dica e site para as leitoras e obrigada pela colaboração!

    Site:
    http://www.zazou.com.br

    ResponderExcluir