08 novembro 2010

"Mêsversário" da Super Mamy!! CLIQUE AQUI!

 

O blog na Super Mamy completou um mês...que fofo!!
Já não é mais considerado recém nascido, já é um bebê...
E que bebezinho mais fofo e que está deixando a autora super feliz,empolgada...
Hoje tomei até um vinhozinho para comemorar!Quem disse que não se pode comemorar "mêsversáio"??Pode sim!!Tudo pode...

Tudo começou com uma brincadeira...Algumas amigas falaram "por que você não faz um blog!"...Aí essa pessoa que vos fala, em um momento de insônia, entrou no google e foi ver como se fazia um blog...foi fazendo,escreveu um post,criou a Super Mamy e assim foi indo...
Confesso:não fazia a mínima idéia de como se criava um blog, ainda venho aprendendo a configura-lo a cada dia, e mais, eu nem tinha costume de ler blogs
(agora leio alguns que me interesso,para interagir com outros blogueiros e aprender também...e é incrível como tem outros blogueiros generosos e bacanas que nos dão força,apoiam,divulgam nossos blogs, mesmo eles já sendo sucesso te ajudam...bacana!...existe um mundo a parte: o mundo dos blogueiros!).
Por que criou a Super Mamy?Surgiu do nada essa personagem na minha cabeça, e também, optei por ela, que na verdade seria eu e poderia ser qualquer mulher que se identificasse com ela, e, na verdade, o principal motivo é para que me desse a liberdade de falar realmente tudo que eu queria, tudo que eu penso sem constrangimento...meter a boca mesmo!rsrsrs...
Optei por não mostrar a minha cara e muito menos dos meus filhos e maridão,afinal a idéia foi minha, a vontade é minha e não quero expor eles...Tenho facebook,por exemplo, onde coloco fotos de todos eles,não sou tão radical assim, mas lá tenho somente conhecidos, e acho que em blog a coisa fica mais aberta,se é que me entendem...Então,aqui quem vai falar e aparecer é a Super Mamy...
Até porque, vamos combinar, a Super Mamy não é  exatamente a autora...faço questão de frisar isso porque não quero deixar a idéia de que eu, a autora, é "Super-Super"...sou uma mulher, mãe, dona de casa, esposa e que cuida dos filhos,do marido,da casa e trabalha, e mais, tem dificuldades, defeitos e problemas como todos.. Ou seja, a Super Mamy fala bobagem, faz palhaçadas e sempre, sempre está de bom humor, mas eu fico triste, de mal humor e TPM...A Super Mamy dá dicas de educação e relacionamento, mas eu não sou a mãe perfeita que tem o casamento perfeito,entende? Aí está a melhor explicação do "por que" de uma personagem...o por que o "Blog da Super Mamy" e não o "Blog da Fabíola" ( esse é meu nome para quem não sabia...rsrs...)
Bom, mas o por que de tanta felicidade e por que um vinho para comemorar apenas um mês??Porque em apenas um mês, são todos os dias, uma média de 170 acessos no blog!!Estou mega feliz!!
Tenho plena consciência que existem blogs que tem mais de 1.000 e alguns muito mais mesmo, acessos por dia...mas,poxa...acho que para um mês está maravilhoso!!
Não tenho a pretensão de fazer da Super Mamy uma Super Star, mas é muito bom saber que a gente escreve e algumas pessoas se interessam! ( aaaaa...mas podem divulgar o blog,ok?rsrsrs...e continuem acessando,não desistam de mim...kkkkk...)
A verdade é que estou amando!
E quero agradecer a cada um que acessou nem que seja uma vez esse blog, a cada blogueiro que me dá força...Show de bola cada um de vocês!! Um beijo virtual enorme para cada um!Considero vocês pra CA@#$%...
(tomei um vinho e fiquei sentimental...rsrsrs...)
Como vou comemorar com meus leitores??RINDO É CLARO!!

PRESENTE PARA VOCÊS LEITORES AMADOS (que viraram meus companheiros)...

OS VÍDEOS MAIS ENGRAÇADOS DE 2009...
(não estou atrasada não, é que o de 2010 ainda não saiu...mas óbvio que quando sair eu não vou perder o "gancho"...aguardem!)






Nenhum comentário:

Postar um comentário