05 novembro 2010

Por que as mulheres sempre vão ao banheiro juntas?



Vocês já pararam para pensar por que as mulheres sempre vão no banheiro juntas?
Os homens com certeza já, mas e vocês mulheres, já pararam para pensar por que quando estão na balada,restaurante, vão ao banheiro com a amiga?
Eu parei para pensar, confesso...Juro, eu sempre que estou na balada, por exemplo, viro para uma amiga e digo:"Vamos no banheiro?"...
Cara!!!É instintivo...
Aí me perguntei por que...e não soube responder!!Juro, não sei qual o motivo que me leva sempre a querer ir no banheiro acompanhada...
Fofocar?Não...nem sempre! Ok! Mas isso é consequência vai, não é assim "vou no banheiro com ela para fofocar de fulano...E as vezes nem rola mesmo...
São coisas que já fazem parte das mulheres, e de mim faz total parte mesmo...
Os homens devem ficar curiosíssimos com essa questão, afinal homem não é muito assim né...
"Aê mano, vamos dar um mijão comigo?"...se rola é por coincidência, o Marcão não chamou o João para ir com ele...Afinal,isso é coisa de boiola! (eles diriam),E mais, imagina se eles vão se sujeitar a isso, vai que um terceiro ouve...já vai soltar "Aeee Marcão está levando o Joãozinho para sacudir para você!!"... Eles não seriam capazes...rsrsrs...

Aeeee...curiosos, vejam esse vídeo revelador!!
(me bateu uma nostalgia de TV Pirata nessa semana hein...)




Nenhum comentário:

Postar um comentário