08 novembro 2010

"Efeito Bob Marley nas crianças...CLIQUE AQUI!



SUPER MAMY ATIVAR!FORMA DE DJ!

Tenho dois moleques como vocês já sabem e vou pra lá e pra cá com eles...É difícil controlar dois moleques cheios de energia ( formação de quadrilha mesmo...rsrsrs...) no carro, ainda mais no trânsito ou na estrada...
Bom,não sei se existe uma explicação científica para isso,mas existe um "Efeito Bob Marley" nas crianças, você coloca esse som e eles acalmam...No meu caso ainda rola o "efeito Raul Seixas"...eles gostam demais e já sabem várias letras....
É incrível!Eu sempre achei que ía ter que escutar cantigas...mas não!Eu coloco o som que eu curto e eles simplesmente "dispirocam"... crianças do sec.XXI...rsrs...
A gente brinca que o carro da mamãe é o "dancing car" e gritamos "Toca Rauuuullll...".
Eles adoram todas do Bob e do Raul, mas tem uma do Raul, em especial, que virou mania no meu carro, e eles já cantam algumas partes, vocês precisam ver que bonitinho os dois assim:
"Não sei onde estou indo mas sei que estou no meu caminho...desde aquele tempo quando o resto da turma se juntava pra bater uma bola, eu pulava o muro com o Zezinho no fundo do quintal da escola..." ( juro, eles sabem a letra quase toda!)
Mas aí eu divido... uso o Bob Marley para eles dormirem, e eles realmente "babam" na terceira música e o Raulzito quando eu não quero que eles durmam...rsrsrs...
O primeiro vídeo é de um nenê fã do Bob também...achei muito fofo esse "Baby Bob"...E o segundo é do clipe da música que meus pimpolhos adoram...TOCA RAUUULLLLL....






Nenhum comentário:

Postar um comentário