21 novembro 2010

Presente para as leitoras!




Presentinho de domingo para as leitoras!
Coitadinho...
David Beckham se cortou,cortou o dedinho, durante o jogo...sujou o "calçãozinho" e não se incomodou ( nem nós...) em se trocar alí mesmo no campo! 
(É hoje que o Super Papito tira o blog do ar!kkkk...)

Vejam que coisa né...o que um dedo cortado pode proporcionar para nós...rsrsrs...

Ele já declarou que é metrosexual assumido, se besunta de cremes, tira a sombrancelha e continua perfumado até o fim das partidas...


Agora, tudo bem, lindo e maravilhoso...perfeito se não fosse uma coisa...na minha opinião,claro: olhem que pernas lisinhas!Aaaaaaa não...se eu fosse Victória Beckham ( aff...) eu enchia de porrada para ensinar a ser homem com H!!
Pode e deve ser cheiroso,beleza...mas,para a Super Mamy aqui homem = pelos!
Perna lisinha não, não, não... 

Agora é ajoelhar e rezar para o Super Papito jamais ler esse post...pois eu e o blog corremos risco de vida!!kkkkkkkkkkk...Socorrooooooo...

3 comentários:

  1. kkk!
    Também estou precisando de socorro...
    Mas prefido homem natural...
    Ele é muito lindo...
    A perfeiçao da natureza...kkk
    felicidades

    ResponderExcluir
  2. Não é tudo??Só acho vaidade demais né...pele lisinha??Aaaa não!
    Meninas, acompanho muito o blog de vocês duas, sou fã!!É uma honra inenarrável te-las aqui!!

    ResponderExcluir